Áreas de Competência

Qual o foco dos processos Carnegie e como constróem resultados:

Diferente dos processos acadêmicos como graduações e pós-graduações, os processos Dale Carnegie geram resultado imediato. Ajudamos as pessoas a mudarem a forma de pensar e sentir, melhorando a autoestima, autoconfiança e autocontrole. Assim, todas as interações com ambientes e pessoas, por mais desafiadores que sejam, também melhoram. Por fim, incrementamos as habilidades estratégicas de comunicação para todas as situações de negócios e da vida, seja para liderar, gerenciar, negociar, vender, comprar, desenvolver pessoas, exercer influência ou obter harmonia. O que observamos em nossos clientes, são avanços imediatos na integração e engajamento de equipes, aumento da responsabilização e disposição para o trabalho. Ou seja, fazemos qualquer pessoa ser capaz de utilizar o seu melhor, mesmo fora de sua área de segurança, e ainda assim expandir continuamente seu potencial.

É evidente o retorno do investimento através de redução de custos, rotatividade, retrabalho, estresse e antagonismo; E do aumento direto de produtividade, aproveitamento de recursos, crescimento em vendas, orgulho em trabalhar na empresa e maior sintonia com a direção.

Cada participante dos processos Carnegie é submetido aos planos de retorno sobre o investimento, que mensura m o resultado de seu treinamento e os avanços pessoais. Este processo auxilia a linha de gestão da empresa a estabelecer uma conexão de liderança na administração de resultados.

MUNDO CORPORATIVO:

Dale Carnegie Training é parceira de cerca de 450 das 500 maiores empresas listadas na Fortune500, e de 200 das maiores empresas do Brasil.

Em turmas corporativas, aplicamos os conceitos, ferramentas e expertise Carnegie diretamente no contexto do cliente.

Podemos customizar desde soluções táticas que demandem poucas horas de trabalho, até soluções completas que transformem o quadro diretivo e profissional de grandes organizações, em âmbito emocional, comportamental, estratégico e tático.

Nossas soluções corporativas incluem o desenvolvimento de potencial e de competências.

Todos os processos corporativos incluem algum método de acompanhamento de resultados, e, dependendo do projeto contratado, esse acompanhamento pode significar uma completa mudança na forma de gestão dos profissionais, totalmente baseada nos fundamentos de liderança de Dale Carnegie.