RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO

QUANDO ORGANIZAÇÕES QUEREM RESULTADOS SUPERIORES AOS QUE SUAS EQUIPES TEM SIDO CAPAZES DE ATINGIR, PROCURAM A DALE CARNEGIE TRAINING.

Alguns projetos, objetivos ou metas são tão desafiadores, que colocam em xeque até mesmo os mais preparados profissionais e empresários. A pressão de buscar tais resultados acaba por afetar as pessoas, comprometendo de alguma forma sua liderança, influência, comunicação, relacionamentos e capacidade de construir sinergia. 

Outros profissionais estão habituados a perceberem suas responsabilidades através das atividades que desempenham, sem compreender exatamente qual é a contribuição que suas organizações precisam obter deles.

A esmagadora maioria dos gestores e empreendedores administra suas organizações por demanda, tratando as situações conforme se apresentam, fazendo fechamentos por períodos, tendo em vista uma meta.

DALE CARNEGIE TRAINING vem para romper esse cenário. O processo Dale Carnegie de Retorno Sobre o Investimento, que é um processo agregado aos programas da DCT, estabelece o contexto do cliente, de cada participante do processo de treinamento, seus propósitos e objetivos, determina metas específicas sempre além da capacidade atual das pessoas envolvidas - metas que dependem do sucesso do processo de treinamento para serem atingidas, e todos os indicadores e métricas que demonstrem os avanços e o retorno do investimento por pessoa, acompanha o desenvolvimento de cada participante na mentalidade, comportamentos e habilidades necessários, e mensura o resultado aplicado no contexto de negócios, de forma a revelar o retorno financeiro sobre o investimento no processo contratado.

Levamos nossos clientes a romperem ciclos de dificuldades e elevarem suas organizações para patamares significativamente superiores em seus principais resultados, ou ainda aproveitarem situações favoráveis e ascenderem a patamares de vantagens decisivas de mercado, como:
Crescimento de vendas, melhoria de qualidade, maior produtividade, melhor aproveitamento de recursos, harmonização do ambiente de trabalho, e aumento da rentabilidade. Redução de retrabalho, turnover, absenteísmo, desengajamento, custos. 

Fator intrínseco ao processo de ROI, nossos clientes aprendem e adotam a gestão por projetos, a meritocracia, a abordagem positiva por FeedForward, e implantam uma agenda positiva de desenvolvimento da organização baseada no desenvolviemento das pessoas.