Nossos Clientes

A Dale Carnegie é comprometida com o ROI (Return over investment, ou retorno sobre o investimento) em cada treinamento contratado por nossos clientes e ministrado por nossa equipe de Trainers exclusivos. Projetamos esse retorno para um intervalo entre 3 e 6 meses após o término dos programas, e é bastante frequente ouvirmos de nossos graduados que o ROI foi atingido ainda no decorrer do treinamento. Conheça algumas estórias de sucesso para entender como a Dale Carnegie pode contribuir com você.

 Eu deixo de ser gerente de agência para ser superintendente graças aos princípios que eu aprendi no treinamento Dale Carnegie, que vão ficar para sempre."

Nilton Bento - Banco do Brasil, Belo Horizonte - MG Superintendente

"Fiz quase todos os processos de treinamentos da Dale Carnegie e já investi em mais de 300 pessoas nos últimos 20 anos. As pessoas se tornam mais profissionais, contributivas e engajadas, e aumenta em muito a possibilidade de darem certo na empresa."

Marcos Nabhan - Virtual Age/TOTVS, Cianorte PR Diretor

"Nossa empresa se importa muito com as pessoas, por isso, chamamos a Dale Carnegie para nos ajudar a desenvolvê-las. Nossos engenheiros deixaram de ficar sobrecarregados e reduziram a necessidade de fazerem horas extras, o departamento de compras aferiu uma economia geral de 5%, e a geração de entulhos nas obras caiu cerca de 30%, o que significa maior aproveitamento dos insumos e processos, e redução do retrabalho."

Rogério Yabiku - Taky Empreendimentos, Maringá - PR Diretor

"Depois do treinamento Dale Carnegie eu consegui aumentar em 85% no primeiro ano o faturamento do meu Escritório."

Marcelo Fonseca - FonsecaVB Advogados, Belo Horizonte - MG Sócio / Advogado

"Em nossa prioridade de manter os mais elevados padrões de qualidade, enfrentávamos um índice de retrabalho de 33% em nossa indústria de software. Depois de um projeto com a Dale Carnegie, reduzimos o retrabalho para 7%, e elevamos a pontualidade na entrega para mais de 90%."

Ilson Rezende - DB1 Global Software, Maringá PR Diretor Presidente

"Através do treinamento de Vendas Dale Carnegie, realizado nos dias 11, 12 e 13 de Fevereiro, e de um bom trabalho da empresa no desenvolvimento da nova coleção, o crescimento das vendas no primeiro trimestre de 2016, em comparação ao mesmo período de 2015, foi de 19,7%, e ainda batemos o recorde de vendas em abril."

Aloísio Mestre - ADOMES, Maringá - PR Presidente

"A Dale Carnegie nos ajudou a elevar o engajamento de nossos colaboradores a mais de 90%, e a aumentar nossa participação no mercado em mais de 30% ao ano por três anos consecutivos."

Ideval Curioni - Sicoob Metropolitano, Maringá - PR Diretor-Presidente

"Minha empresa saiu de um patamar de faturamento para uma média mensal quase três vezes maior do que a que vínhamos conseguindo, e essa performance se mantém mais de um ano depois de termos feito o treinamento."

Roberto Campolina - Casa da Piscina, Belo Horizonte - MG Diretor

"A empresa hoje está passando por um processo de desenvolvimento muito rápido, e eu me vejo muito mais preparado do que eu estava antes para suportar todo esse crescimento, a partir dos aprendizados que eu tive e dos conhecimentos e evoluções que eu tive com o Treinamento Dale Carnegie."

Cristiano Paranhos - IDXP Analytics, Belo Horizonte - MG Diretor

"Eu precisaria de ferramentas e estrutura para lidar com um time em crescimento da melhor maneira possível e com o volume de trabalho. Eu as encontrei na Dale Carnegie."

Maria Eugênia Mapelli, Belo Horizonte - MG Hotmart

"Eu já fiz vários treinamentos que custam na faixa de R$ 400. Porém, nenhum deles trouxe o resultado e o nível de transformação que os programas da Dale Carnegie me proporcionaram. Eu consigo aproveitar tudo na minha empresa e na minha vida, e vejo muito mais sentido em investir dez vezes mais do que o que eu vinha investindo."

Nathália Baracho - Baracho Pedras, Belo Horizonte - MG Diretora