A venda persuasiva está ultrapassada

A venda persuasiva está ultrapassada

Ninguém cai mais na lábia pegajosa de um vendedor puramente persuasivo. 

Desde a antiga propaganda do famoso: “La garantia soy jo!”, os vendedores tiveram que se profissionalizar. Quase a totalidade dos profissionais bem sucedidos tem uma característica em comum: sabem vender suas ideias, competências, serviços, tempo e produtos. Seja um dentista, uma florista, um pintor ou um corretor de imóveis, é essencial saber gerar credibilidade e despertar nas pessoas a vontade de resolver determinadas situações através de uma compra ou contratação. 

Boa parte da venda é comportamento e relacionamento, porque cria a condição de estabelecer maior credibilidade, e gera a energia para o trabalho. Mas isso vai até um ponto limitado, depois se faz necessária a habilidade de ajudar as pessoas a descobrirem o que querem e o que precisam, para então levá-las a quererem aquilo que precisam. Falar disso é fácil, fazer isso de fato é uma arte, que muitas pessoas já aprenderam no Treinamento de Vendas Dale Carnegie desde 1930. 

Como o Alex Antonio, gestor comercial da FordCenter em Maringá, que partiu de uma média de cerca de seis para trinta carros novos vendidos a cada mês, em sua carreira de vendedor logo após graduar-se no Treinamento de Vendas Dale Carnegie. 

Ou o André Bravo, que estava preocupado com os rumos de sua empresa de terceirização de impressões, e viu-se forçado a expandir com o aumento de vendas que obteve. 

Ou ainda como Anderson Taylor, que estava um pouco ansioso com suas vendas de produtos promocionais e precisou de parcerias para atender o volume de vendas que conseguiu fechar depois de fazer o treinamento. 

Talvez pareça magia, mas depois de saber que Jasper Perru, da DB1 GlobalSoftware, fechou um contrato de venda de software SAP logo na primeira visita ao cliente…

 

A venda é um processo, é linear, é possível de aprender. Dê uma chance a você mesmo e ao seu bolso, aumente seus ganhos já a curto prazo. Solicite contato! Venha para o Treinamento de Vendas Dale Carnegie! Solicite contato e saiba mais!

 

Agenda nacional


Depoimentos

"Fiz quase todos os processos de treinamentos da Dale Carnegie e já investi em mais de 300 pessoas nos últimos 20 anos. As pessoas se tornam mais profissionais, contributivas e engajadas, e aumenta em muito a possibilidade de darem...

Marcos Nabhan - Virtual Age/TOTVS, Cianorte PR Diretor

"Depois do treinamento Dale Carnegie eu consegui aumentar em 85% no primeiro ano o faturamento do meu Escritório."

Marcelo Fonseca - FonsecaVB Advogados, Belo Horizonte - MG Sócio / Advogado

"Eu já fiz vários treinamentos que custam na faixa de R$ 400. Porém, nenhum deles trouxe o resultado e o nível de transformação que os programas da Dale Carnegie me proporcionaram. Eu consigo aproveitar...

Nathália Baracho - Baracho Pedras, Belo Horizonte - MG Diretora

 Eu deixo de ser gerente de agência para ser superintendente graças aos princípios que eu aprendi no treinamento Dale Carnegie, que vão ficar para sempre."

Nilton Bento - Banco do Brasil, Belo Horizonte - MG Superintendente

"A empresa hoje está passando por um processo de desenvolvimento muito rápido, e eu me vejo muito mais preparado do que eu estava antes para suportar todo esse crescimento, a partir dos aprendizados que eu tive e dos conhecimentos...

Cristiano Paranhos - IDXP Analytics, Belo Horizonte - MG Diretor

Áreas Curriculares

As competências cobertas pelo nosso processo iMAP são distribuídas em seis áreas curriculares. Seleccione a sua área de interesse abaixo e saiba mais.