A venda persuasiva está ultrapassada

A venda persuasiva está ultrapassada

Ninguém cai mais na lábia pegajosa de um vendedor puramente persuasivo. 

Desde a antiga propaganda do famoso: “La garantia soy jo!”, os vendedores tiveram que se profissionalizar. Quase a totalidade dos profissionais bem sucedidos tem uma característica em comum: sabem vender suas ideias, competências, serviços, tempo e produtos. Seja um dentista, uma florista, um pintor ou um corretor de imóveis, é essencial saber gerar credibilidade e despertar nas pessoas a vontade de resolver determinadas situações através de uma compra ou contratação. 

Boa parte da venda é comportamento e relacionamento, porque cria a condição de estabelecer maior credibilidade, e gera a energia para o trabalho. Mas isso vai até um ponto limitado, depois se faz necessária a habilidade de ajudar as pessoas a descobrirem o que querem e o que precisam, para então levá-las a quererem aquilo que precisam. Falar disso é fácil, fazer isso de fato é uma arte, que muitas pessoas já aprenderam no Treinamento de Vendas Dale Carnegie desde 1930. 

Como o Alex Antonio, gestor comercial da FordCenter em Maringá, que partiu de uma média de cerca de seis para trinta carros novos vendidos a cada mês, em sua carreira de vendedor logo após graduar-se no Treinamento de Vendas Dale Carnegie. 

Ou o André Bravo, que estava preocupado com os rumos de sua empresa de terceirização de impressões, e viu-se forçado a expandir com o aumento de vendas que obteve. 

Ou ainda como Anderson Taylor, que estava um pouco ansioso com suas vendas de produtos promocionais e precisou de parcerias para atender o volume de vendas que conseguiu fechar depois de fazer o treinamento. 

Talvez pareça magia, mas depois de saber que Jasper Perru, da DB1 GlobalSoftware, fechou um contrato de venda de software SAP logo na primeira visita ao cliente…

 

A venda é um processo, é linear, é possível de aprender. Dê uma chance a você mesmo e ao seu bolso, aumente seus ganhos já a curto prazo. Solicite contato! Venha para o Treinamento de Vendas Dale Carnegie! Solicite contato e saiba mais!

 

Agenda nacional


Depoimentos

"Fiz quase todos os processos de treinamentos da Dale Carnegie e já investi em mais de 300 pessoas nos últimos 20 anos. As pessoas se tornam mais profissionais, contributivas e engajadas, e aumenta em muito a possibilidade de darem...

Marcos Nabhan - Virtual Age/TOTVS, Cianorte PR Diretor

"Eu precisaria de ferramentas e estrutura para lidar com um time em crescimento da melhor maneira possível e com o volume de trabalho. Eu as encontrei na Dale Carnegie."

Maria Eugênia Mapelli, Belo Horizonte - MG Hotmart

"Eu já fiz vários treinamentos que custam na faixa de R$ 400. Porém, nenhum deles trouxe o resultado e o nível de transformação que os programas da Dale Carnegie me proporcionaram. Eu consigo aproveitar...

Nathália Baracho - Baracho Pedras, Belo Horizonte - MG Diretora

"Em nossa prioridade de manter os mais elevados padrões de qualidade, enfrentávamos um índice de retrabalho de 33% em nossa indústria de software. Depois de um projeto com a Dale Carnegie, reduzimos o retrabalho para...

Ilson Rezende - DB1 Global Software, Maringá PR Diretor Presidente

 Eu deixo de ser gerente de agência para ser superintendente graças aos princípios que eu aprendi no treinamento Dale Carnegie, que vão ficar para sempre."

Nilton Bento - Banco do Brasil, Belo Horizonte - MG Superintendente

Áreas Curriculares

As competências cobertas pelo nosso processo iMAP são distribuídas em seis áreas curriculares. Seleccione a sua área de interesse abaixo e saiba mais.