O SUPER-PODER DE COMUNICAR COM IMPACTO

O SUPER-PODER DE COMUNICAR COM IMPACTO

O SUPER-PODER DA COMUNICAÇÃO DE IMPACTO

 

Em tempos de filmes de ação e super-heróis, é inevitável pensar como seria possuir algum super poder. Na vida real, no trabalho e nos negócios, quando foi necessário exercer influência, convencimento ou liderança, quem, francamente, nunca quis entrar na mente de seu interlocutor, encantá-lo, e poder conduzir a forma de pensar dele? Pois é, eu também já quis isso. Mas nunca vi alguém dispondo realmente de poderes sobrenaturais nos negócios, e não foi ainda inventada uma máquina de telepatia em que isso seja possível. 

 

Por outro lado, existem inúmeros líderes que conseguiram atingir um nível tão elevado de habilidade ao interagir e expressar-se, que os resultados de sua comunicação são extremamente previsíveis para eles. Eles ponderam onde precisam chegar com sua comunicação, consideram as pessoas que irão interagir com ele, preparam e expressam seu conteúdo de forma irresistível. Além disso, conseguem manter-se inabaláveis diante de situações extremamente críticas e desfavoráveis. Parece mágica, mas é outra coisa.

 

O poder de comunicar com impacto é uma habilidade refinada, baseada em características de comportamento e entendimento de pessoas. É a ponta do iceberg na liderança. É a parte que aparece, sustentada por um conhecimento técnico de estruturas de apresentação, lapidada por horas de treinamento e enfrentamento de limitações pessoais, polida com ajuda de especialistas, conquistada por decisão, iniciativa e senso de prioridade.

 

Para algumas pessoas, esse poder de provocar insights nas pessoas, e impactar suas opiniões, pode ser o mais crítico fator de sucesso.

 

Seria uma boa ideia para você obter esse poder de influenciar com impacto? 

 

Marcelo Araújo, representante da Virtual Age by TOTVS em Maringá PR, fez essa escolha em Novembro de 2017. Com 30% da meta anual batida, aceitou a ajuda da Dale Carnegie, e depois de dois dias de treinamento, empoderou-se a tal ponto nos negócios, que em 45 dias saltou dos 30% para 100% da meta anual, tornando-se o campeão de vendas da empresa em todo o Brasil.

 

Para saber como Dale Carnegie pode ajudá-lo, assim como fez com Marcelo, CLIQUE AQUI


Depoimentos

 Eu deixo de ser gerente de agência para ser superintendente graças aos princípios que eu aprendi no treinamento Dale Carnegie, que vão ficar para sempre."

Nilton Bento - Banco do Brasil, Belo Horizonte - MG Superintendente

"Em nossa prioridade de manter os mais elevados padrões de qualidade, enfrentávamos um índice de retrabalho de 33% em nossa indústria de software. Depois de um projeto com a Dale Carnegie, reduzimos o retrabalho para...

Ilson Rezende - DB1 Global Software, Maringá PR Diretor Presidente

"Fiz quase todos os processos de treinamentos da Dale Carnegie e já investi em mais de 300 pessoas nos últimos 20 anos. As pessoas se tornam mais profissionais, contributivas e engajadas, e aumenta em muito a possibilidade de darem...

Marcos Nabhan - Virtual Age/TOTVS, Cianorte PR Diretor

"Eu já fiz vários treinamentos que custam na faixa de R$ 400. Porém, nenhum deles trouxe o resultado e o nível de transformação que os programas da Dale Carnegie me proporcionaram. Eu consigo aproveitar...

Nathália Baracho - Baracho Pedras, Belo Horizonte - MG Diretora

"Depois do treinamento Dale Carnegie eu consegui aumentar em 85% no primeiro ano o faturamento do meu Escritório."

Marcelo Fonseca - FonsecaVB Advogados, Belo Horizonte - MG Sócio / Advogado

Áreas Curriculares

As competências cobertas pelo nosso processo iMAP são distribuídas em seis áreas curriculares. Seleccione a sua área de interesse abaixo e saiba mais.