107 anos de experiência e 10.000 horas de trabalhos on-line

Dale Carnegie começou a ensinar adultos a falarem em público na noite de 22 de Outubro de 1912, em Nova Iorque. Rapidamente, ele percebeu que o que tinha para falar se esgotaria em poucas horas. Ele teve a ideia de, em seu treinamento de comunicação, pedir que as pessoas se levantassem e falassem sobre elas mesmas. Pronto! Ele descobriu com isso, a fórmula que consagrou seu processo de treinamento. 

Logo ele percebeu que desenvolver habilidades de comunicação ajudava muito as pessoas a prosperarem, mas ainda assim, elas tinham problemas em dias mais difíceis. Então Dale Carnegie decidiu que iria ajudá-las a serem melhores mesmo nesses dias desafiadores. Ele passou a dedicar-se em aprender sobre relacionamentos e controle de preocupações. E em suas turmas (todas as noites da semana, para mais de 40 pessoas de cada vez), passou a fazer as pessoas a treinarem sua comunicação contanto momentos de êxito e superação. Assim ele aprendeu como as pessoas faziam para fortalecer relacionamentos, obter cooperação, liderar, lidar com problemas e com preocupações, terminar o que se propunham a fazer, ter entusiasmo, lidar com contrariedades, vender ideias, ser persuasivo, desenvolver credibilidade, discordar, negociar, e uma série de situações realmente importantes na vida pessoal e profissional de qualquer adulto americano. 

Alguns anos depois, um executivo da editora Simon&Schuster estava fazendo o treinamento com Dale Carnegie, e recebeu um livreto contendo um resumo em tópicos dos princípios que ele elaborou após 25 anos de experiência treinando as pessoas. Continha princípios para melhorar relacionamentos, liderar e ter melhor conexão com as pessoas, e para evitar preocupações e ter uma vida mais satisfatória. Esse executivo propôs que Dale Carnegie fizesse daquilo um livro. Após resistir, ele acabou cedendo e lançou o maior Best-Seller de não ficção escrito por único autor de toda a história da literatura: "Como fazer amigos e influenciar pessoas", que vendeu seu primeiro milhão de cópias em poucos meses. Isso foi em 1936. O livro soma mais de 50 milhões de cópias vendidas. Em 1948 ele lançou "Como evitar preocupações e começar a viver", que ultrapassou os 15 milhões de exemplares. Com os anos, o empreendedorismo de Dale Carnegie transformou-se numa empresa global ativa em 84 países (2020) e principal fornecedora de treinamentos de grandes multinacionais, que precisam de treinamentos de alta qualidade, entregues com o mesmo padrão em diferentes idiomas, dentro de curto espaço de tempo ou por diversas temporadas, em qualquer dos cinco continentes, seja presencial ou online. Ao mesmo tempo, a mais tradicional e confiável empresa de processos de treinamento é a referência no setor mesmo hoje, em ambientes tecnológicos.

  • Fundada em 1912, com 107 anos de atividade ininterrupta;
  • Atuante em 84 países, com sede em Melville, NY;
  • Treinamentos disponíveis em mais de 30 idiomas;
  • Atuante no Brasil desde 1961;
  • Mais de 110 escritórios no Brasil, cobrindo todo o território nacional https://www.dalecarnegie.com/pt-br
  • Cerca de 9 milhões de pessoas treinadas;
  • Mais de 10.000 horas de treinamentos Live On-line para clientes;
  • Possui centros próprios de estudo, pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e treinamento;
  • É parceira de mais de 400 das 500 maiores empresas do mundo, listadas na Fortune500;
  • Todos os instrutores são certificados pela Carnegie University, de Saint Louis, USA;
  • Parceira da Mycrosoft e Symantec;
  • Primeira empresa de treinamento com certificação ISO9001:2018;
  • Listada como uma das principais empresas de treinamento do mundo em liderança pela TOP INDUSTRY http://www.trainingindustry.com/leadership/top-companies-listings/2016/2016-top-20-leadership-training-companies-list.aspx 
  • Dale Carnegie, o fundador, escreveu dois dos maiores best-sellers indicados nas principais listas de livros de negócios, que juntos venderam mais de 90 milhões de exemplares: “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”, e “Como Evitar Preocupações e Começar a Viver”
  • O livro “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” é considerado o 13o mais influente livro de negócios de todos os tempos pela Time Magazine;
  • Dale Carnegie foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes do século XX pela Time Magazine.
  • Os processos de Dale Carnegie Training podem ser contratados por órgãos públicos com dispensa de processo de licitação.
 
 
POSITIVO
TUDO o que acontece num processo DALE CARNEGIE, tem abordagem positiva. Os trainers atuam de forma a provocar transformações no SER, na forma de sentir e pensar, causando evoluções na mentalidade, ajustes no comportamento, fortalecimento nas atitudes, e grande responsabilização. 

A melhoria da autoconfiança e autoestima é facilmente observada em todas as pessoas envolvidas, e é linha de base para que as consistentes ferramentas, técnicas e estratégias de Dale Carnegie sejam incorporadas ao comportamento diário de nossos participantes.

Graduados Carnegie costumam dizer que pessoas mal-humoradas, retraídas e excessivamente cautelosas precisam de nossos treinamentos. 

Mesmo o mais tímido e acanhado participante consegue livrar-se do medo de falar em público. Nosso método faz com que as pessoas sintam-se muito bem durante o processo de desenvolvimento em todas as sessões.
PARTICIPATIVO
Desde o tímido estagiário, até o mais influente e poderoso CEO, todos tem algo de bom para contribuir, e algo vulnerável para desenvolver.

Dale Carnegie encontra a FORÇA em cada comportamento, e a traz para o positivo. Teimosia é a determinação na hora errada. Crítica é senso de qualidade mal comunicada.

Nossas sessões de treinamento nada tem a ver com aulas ou palestras. Colocamos as pessoas em AÇÃO, e cada uma delas contribui com o que tem de melhor, obtendo reforço em suas qualidades, e suprindo áreas de sombra com novas forças.

Dale Carnegie encontrou a forma perfeita de atender a maior ansiedade de cada indivíduo: ser incluído, aceito e apreciado. O engajamento floresce nas turmas dos processos Dale Carnegie.
PERSONALIZADO
Tanto em turmas corporativas quanto em turmas abertas ao público, todos os processos Dale Carnegie são desenhados e realizados considerando cada pessoa em sala de treinamento. Em 105 anos, nos tornamos especialistas em ver as pessoas por trás dos projetos e processos.
Nossa especialidade é revelar o real valor de cada pessoa, acordar sua percepção sobre suas limitações, rompê-las, e tornar possível atingir metas antes extremamente desafiadoras.
Para atingir metas essenciais para as organizações, ajudamos as pessoas a tornarem-se capazes de desempenhar as mais importantes e desafiadoras atividades relacionadas à lideranca.
Enquanto um precisa maior autocontrole emocional, outro precisa mais habilidade de comunicação. Sabemos como cada comportamento e habilidade essencial está interligado com os demais, e ativamos o sistema necessário para CADA pessoa, mesmo treinando em grupo.
PRÁTICO
DALE CARNEGIE acontece na PRÁTICA.
Muitas empresas de consultoria propõe-se a treinar liderança e vendas. Muitos cursos de pós-graduação também prometem resultados de liderança e gestão. Ocorre que as empresas já descobriram que o conhecimento não produz mudança de comportamento, tampouco habilidades.

DALE CARNEGIE TRAINING fornece transformação em MENTALIDADE, COMPORTAMENTOS E HABILIDADES, porque é a única instituição especializada em atingir transformações emocionais. Nossos trainers fazem nossos participantes experimentarem o que ensinamos NA PRÁTICA, e sabem como fazê-los fixar o aprendizado com amarrações emocionais positivas.

A transferência do aprendizado para a vida e os negócios é imediato. Porque é PRÁTICO, extremamente prático.
Progressivo
Vemos o potencial e o brilho inerente dentro de cada participante, e trabalhamos arduamente para que as forças e belezas que existem dentro de cada pessoa venham à tona e sejam plenamente acessadas, com controle e consciência, de forma a expandir sua área de segurança ou zona de conforto, e ser impossível retroceder nesses avanços.
Dale Carnegie é para a vida.